Dúvidas Frequentes

POSSO RETIRAR OS PRODUTOS DIRETAMENTE NA JE MUSICAL?

Sim. Hoje através do nosso endereço você pode retirar seu produto!

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA JE MUSICAL?

Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo é de 1 a 20 dias úteis, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Todos os produtos têm origem na cidade de Parnamirim/RN.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA JE MUSICAL?

A) Checkout Transparente para sua melhor segurança

B) Pagar na entrega - em dinheiro ou cartão de crédito/débito

C) Depósito Bancário

D) Boleto

Através destas 4 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento!

É SEGURO COMPRAR NA JE MUSICAL?

Sem dúvida, pois possuímos tecnologia SSL, que é altamente sigiloso, para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nosso política de segurança:

POLITICA DE SEGURANÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

Envio de e-mails

A JE MUSICAL, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja WWW.JEMUSICAL.COM.BR

 

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de cancelamento ou troca por arrependimento é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento.

O cancelamento, a troca e a devolução só serão aceitas se o produto estiver com sua embalagem original e em bom estado, sem indícios de uso, acompanhado pela nota fiscal, manual e todos os acessórios referentes ao produto.

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c) Hoje a JE MUSICAL conta com a logística reversa dos correios, mas é importante informar que não fornecemos a caixa. Os custos da operação na primeira troca é por conta da JE MUSICAL, partir da segunda o cliente se responsabilizará pelo pagamento. 

d) A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela JE MUSICAL.

e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a JE MUSICAL busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

f) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

e-mail : contato@jemusical.com.br

Site/Chat Online: www.jemusical.com.br

Telefone: (84) 99905-2232 (wathsapp)

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a JE MUSICAL busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto , ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .

A JE MUSICAL ATENDE AOS SÁBADOS E DOMINGOS?

Atendemos via e-mail ou site, e por telefone. Com um tempo um pouco maior nas respostas.

e-mail : contato@jemusical.com.br

Site/Chat Online: www.jemusical.com.br

Telefone: (84) 99905-2232 (wathsapp)

 

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA JE MUSICAL?

A JE MUSICAL conta com uma equipe de profissionais que trabalham das 8:00 às 18:00, todos os dias.

Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:

e-mail : contato@jemusical.com.br

Site/Chat Online: www.jemusical.com.br

Telefone: (84) 99905-2232 (wathsapp)

Sobre a loja

A Je Musical nasceu em 2014, sendo uma loja de instrumentos musicais, atuando, também, no ramo de ecommerce. Entregas via motoboy disponível para Natal e região metropolitana, de segunda à sábado. Você também pode vir a nossa loja física em Parnamirim. Instrumentos Musicais, acessórios e produtos com garantia, você encontra aqui! Sentimo-nos honrado com vossa visita a nossa loja situada na Cohabinal em Parnamirim, onde teremos a grata satisfação em recebe-los!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

JE MUSICAL - CNPJ: 20.235.158/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2021