Encordoamento Viola Alphayue Thomastik

Código: AXJ8ZK7Q4 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Encordoamento Viola Alphayue Thomastik

O set de cordas para viola da Alphayue de cara já é um excelente custo benefício, a um preço imbatível em relação a outras marcas com a qualidade de Thomastik-Infeld significa que você não precisa se conformar com cordas de aço sólido para garantir a durabilidade. Você vai adorar sua resposta instantânea, jogabilidade flexível e tom colorido. As cordas Alphayue também melhoram o som do instrumento de estudante mais básico e fazem um tratamento de música!

Compras realizadas até as 13:00h enviamos no mesmo dia!


Observação Importante

Este produto é de extrema qualidade, no entanto sua colocação é necessária cautela. Não trocamos devido a cordas desfiadas no cavalete e pestana. Recomenda-se troca das cordas em um luthier de sua confiança. Pestana sem ajuste para passagem de corda pode trazer dano irreversivel. Se você tem experiência, recomendamos lubrificar com grafite na região da pestana e cavalete. Este produto não terá garantia se for comprovado o mau uso da corda, ou quebrar por motivos de temperatura, clima, afinação errada, ajuste inadequado do instrumento, ação de agentes externos como transpiração, poluição e maresia, colocação inadequada. Atenção, não efetuamos troca por insatisfação após a corda ser utilizada.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Je Musical nasceu em 2014, sendo uma loja de instrumentos musicais, atuando, também, no ramo de ecommerce. Entregas via motoboy disponível para Natal e região metropolitana, de segunda à sábado. Você também pode vir a nossa loja física em Parnamirim. Instrumentos Musicais, acessórios e produtos com garantia, você encontra aqui! Sentimo-nos honrado com vossa visita a nossa loja situada na Cohabinal em Parnamirim, onde teremos a grata satisfação em recebe-los!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

JE MUSICAL - CNPJ: 20.235.158/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2021