Tarraxa Niquelada para Violão Clássico Náilon (6 cordas) Giannini Axcess TNY 01NI

Código: FXAPJYVKX Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tarraxa Niquelada para Violão Clássico Náilon (6 cordas) Giannini Axcess TNY 01NI

As tarraxas niqueladas para violão clássico de nylon (6 cordas) são componentes importantes que ajudam a afinar e manter a afinação das cordas do violão. No caso específico do Giannini Axcess TNY 01NI, você pode optar por tarraxas niqueladas que sejam compatíveis com esse modelo.

Existem diversas marcas e modelos de tarraxas disponíveis no mercado, cada uma com suas próprias características. É importante verificar a compatibilidade das tarraxas com o tamanho dos orifícios na cabeça do violão e o estilo de montagem necessário.

Uma boa opção é pesquisar em lojas de música especializadas ou online que fortaleceram uma variedade de tarraxas para violão clássico. Certifique-se de escolher tarraxas que sejam adequadas para cordas de nylon e que proporcionem uma boa estabilidade de afinação.

Lembre-se também de considerar fatores como durabilidade, qualidade de construção e facilidade de instalação ao escolher as tarraxas para o seu violão Giannini Axcess TNY 01NI.


CARACTERÍSTICAS
Aplicação: Violão nylon
Tipo: Clássica, pino grosso em ABS, 3+3
Botões: Branco Pérola estilo “butterfly”
Espaçamento: 35 mm entre os centros dos Pinos
Diâmetro: 10mm (para o furo no headstock)
Relação de Giro: 14:1
Acabamento: Niquelada
Acompanha: Parafusos

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Je Musical é uma loja de música criada em 2014 que oferece uma ampla variedade de instrumentos musicais, equipamentos de áudio e acessórios para músicos de todos os níveis. Localizada no Brasil, a Je Musical possui uma loja física em Parnamirim/RN e é também uma loja virtual que atende todo o país.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

JE MUSICAL - CNPJ: 20.235.158/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade