As braçadeiras Freesax com ressonador de metal para boquilhas foram desenvolvidas a partir de muitos testes de sonoridade realizados por músicos profissionais e lutiers. Chegaram a conclusão que o ressonador de metal neste formato, prendendo a palheta somente nas laterais deixando o seu meio livre, aumenta a vibração da palheta e produz um som com mais brilho e proporcionando maior rendimento dos harmônicos graves e agudos.
As abraçadeiras FreeSax tem um protetor interno sob o parafuso de aperto que evita riscar sua boquilha. Além de prender firmemente a palheta na boquilha, influenciam muito no rendimento e na melhor qualidade de som do seu instrumento.
Características
Abraçadeira Couro Sintética
Ideal Boquilha de Metal
Cobre Boquilha
A Je Musical é uma loja de instrumentos musicais no Rio Grande do Norte. Atendemos todo o Brasil, através de envios por transportadoras ou Correios. Entregas via motoboy disponível para Natal e região metropolitana, de segunda à sábado. Instrumentos Musicais, acessórios e produtos com garantia, você encontra aqui! Sentimo-nos honrado com vossa visita em nosso site, onde teremos a grata satisfação em atende-los!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade